O vereador durante visita ao INSS tira foto em comemoração aos 89 anos do órgão

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) fez uma visita a agência do INSS de Guaíra no início da tarde de ontem, em razão da comemoração dos 89 anos do Instituto Nacional de Seguridade Social no país.

O parlamentar foi recebido por funconários da agência e aproveitou para parabenizá-los pelos importantes serviços prestados à comunidade guairense. “A agência foi uma grande conquista para Guaíra, pois agilizou os serviços prestados aos guairenses”, disse ele.

João Barbosa falou com o gerente da agência, José Caetano, que explicou sobre os serviços prestados pelo órgão em Guaíra. “Hoje o INSS está comemorando 89 anos e temos que valorizar estes servidores que atendem muito bem nossa população, sempre com muito carinho e atenção”, destacou o vereador.

A equipe a agência do INSS é formada em Guaíra pelos seguintes funcionários: Gerente: José Caetano,  Maria Aparecida Ficher (gerente substituta), Gisele  Faria Machado (tecnica do seguro social), Sebastiana de Lima (serviços gerais), Bruna Carolina (estagiária), Rafaela Emídio (estagiária), José Roberto e Junior (vigilantes) e Dr. Alberto Tchakerian (médico).

Para o vereador João Barbosa, a comunidade deve sempre valorizar serviços essenciais como o do INSS. “Parabenizo a todos os funcionários pelo ótimo trabalho desenvolvido em Guaíra e que nossa comunidade saiba sempre vaorizá-los pelo bom atendimento oferecido aos segurados do INSS em nossa cidade”, disse Barbosa.