Moreti conversa com Ester e Adriana, representantes do DEÁGUA

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB) visitou o setor do Departamento de Esgoto e Água (DEÁGUA), onde é armazenada a água tratada no município.

O parlamentar esteve no local após receber a informação de que havia ocorrido problemas na caixa d’água, logo após ser notada grande quantidade de água descendo pela avenida 7.

No local o vereador foi recebido pela Diretora do DEÁGUA, Ester Regina Soria Veloso, e a química do Departamento, Adriana Martins Peres Borba, e demais funcionários.

Os funcionários da autarquia estavam acompanhando uma vazão realizada em um dos reservatórios que recebe água do poço profundo da rua 24, justamente para realizar uma limpeza após ter sido realizada uma manutenção no mesmo.

De acordo com informações que a direção do DEÁGUA repassou ao vereador, com esta manutenção realizada no poço profundo, problemas de abastecimento na parte de alta da cidade serão solucionados, melhorando assim a pressão na água.

O vereador Moreti disse que foi importante a visita realizada ao local. “Nós já conhecemos o trabalho com profissonalismo e dedicação feito pelos funcionários do DEÁGUA. Estive aqui para fazer uma verificação e acabei recebendo uma boa notícia que com a manutenção do poço da rua 24 sendo realizada, melhorará o abastecimento dos moradores dos bairros da parte alta da cidade”, disse o parlamentar.