João Barbosa, indicação para a árae de Saúde

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), tem ligação muito grande com a área de Saúde do município e sempre está sugerindo ao prefeito municipal ações que melhorem o atendimento oferecido à comunidade guairense.

De acordo com o vereador, o prefeito sempre se mostra sensível ás solicitações que favorecem a comunidade. “O prefeito José Carlos é um homem público preocupado com a qualidade do atendimento a comunidade e sempre está pronto para atender as reivindicações que  favorecem a área de Saúde do município”, disse Barbosa.

Um das solicitações atendidas e lembradas pelo vereador foi a sala descentralizada de vacinação da Hepatite C que segundo ele foi uma grande conquista em favor da comunidade. “São ações como estas que melhoram a qualidade de vida da população. Além disso, verificamos ações como reformas de PSFs, ampliações e a construção de um nova Unidade de Saúde da Família no bairro Jardim Eliza”, comentou ele.

Através da indicação número 02 de 23 de janeiro de 2012, o vereador indicou ao prefeito que no posto de saúde da rua 12, após ser reformado, seja instalada a Clínica da Mulher e outras clínicas dentro das possibilidades do município.

Segundo João Barbosa, esta proposta está inclusa do Programa de Governo da atual administração. “Esta indicação tem como objetivo suprir necessidade de atendimento para as mulheres de nosso municípiuo, em especial as gestantes”, comentou ele.

Após o despacho do presidente da Câmara, vereador José Antônio Lopes, a indicação do parlamentar seguirá para apreciaçao do Poder Executivo.