Câmara concede Título a Luiz Eduardo nesta quarta-feira

Publicado em 19 / dezembro / 2011 |
Luiz Eduardo durante visita á Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Guaíra realiza na noite desta quarta-feira, 21,  a partir as 20 horas, sessão solene em homenagem ao jogador Luiz Eduardo, guairense contratado pelo São Paulo Futebol Clube.

A homenagem é uma indicação do vereador José Renato Tavares (PSB). Por sua solicitação, o Legislativo aprovou o título de Cidadão Emérito ao jogador por unanimidade. Esta homenagem é prestada a cidadãos guairenses de destaque.

Luiz Eduardo é filho da professora Maria Conceição e de Olímpio Aparecido Félix da Costa, e atua como Zagueiro do time paulista. “Quero convidar a população de Guaíra para prestigiar esta justa homenagem ao Luiz Eduardo”, destacou o vereador José Renato.

A sessão solene é aberta ao púbico. Na oportunidade deverão estar presentes convidados do jogador, familiares e admiradores, como torcedores do São Paulo Futebol Clube.