Vereadores encontram-se com Deputado Estadual Ed Thomas

Publicado em 17 / dezembro / 2011 |
Os vereadores José Antônio e José Renato durante um dos encontros com o Depudato Ed Thomas

Depois de ser eleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores para o próximo ano, o vereador José Antônio Lopes (PSB), cumpriu agenda na Capital Paulista nesta semana ao lado do vereador José Renato Tavares.

O parlamentar esteve em São Paulo para uma audiência com o Deputado Estadual Ed Thomas, que pertence a sua sigla partidária e tem tratado de algumas questões de Guaíra junto ao Governo Paulista.

Eles aproveitaram a oportunidade para fazer algumas solicitações ao parlamentar, como recursos para entidades assistenciais do município, recuperação da estrada SP-413 (Volta Grande).

De acordo com os vereadores, o Deputado Estadual Ed Thomas se comprometeu com o município. “Fiquei feliz em revê-lo e espero que este encontro traga bons frutos para Guaíra”, disse.

Outra agenda dos veradores na Capital Paulista foi um um encontro na Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP), que tem como diretor o guairense José Eduardo Coscrato Lelis.