O vereador João Barbosa durante visista ao anel viário

O vereador João Francisco Barbosa (DEM), líder do prefeito na Câmara Municipal, fez uma visita esta semana ás obras de recuperação do anel viário Julio Robini.

As obras foram conquistadas pelo atual governo junto ao Governo do Estado. Houve uma paralisação, mas a recuperação do asfalto já foi reiniciada.

De acordo com o vereador João Barbosa, será uma obra importante. “Recuperamos a estrada São Domingos que por muitos anos estava em condições precárias e agora iniciammos a recuperação do anel viário Julio Robini, é uma administração que realiza de verdade”, disse ele.

O parlamentar informou que manteve contato com funcionários da empresa e a informação que recebeu é que as obras não serão paralisadas.

Para João Barbosa, a recuperação será uma conquista da comunidade e das empresas que estão localizadas no anel viário. “Todo investimento do poder público traz qualidade de vida para a nossa população”, comentou ele.