Tenda do Reviva o Óleo será na praça da Vila Aparecida neste sábado

Neste sábado, a partir das 8 horas, acontecerá na praça Nossa Senhora Aparecida, mais uma edição da Tenda do Reviva o Óleo, desenvolvido no município através de uma parceria entre a empresa Brejeiro, a prefeitura, Coordenadoria de Educação e a vereadora Maurilia Landim.

A tenta tem como objetivo recolher junto a população óleo de cozinha usado. Com quatro litros de óleo de cozinha, a população pode trocar por1 litrode óleo Brejeiro novo. Além disso, serão oferecidas brincadeiras para criançada e distribuição de pipoca e algodão doce.

A vereadora Maurilia Landim que trouxe o projeto para Guaíra disse que o Reviva o Óleo tem atingido seus objetivos. “Fico muito felizcom aparticipação da comunidade. Estamos auxiliando na preservação do meio ambiente e também na área social”, disse ela.

Além da população, comerciantes que também possuírem óleo de cozinha armazenado poderão efetuar a troca durante a realização da Tenda que se estenderá até as 13 horas. “A tenda irá encerrar com chave de ouro as atividades do Reviva o Óleoem Guaíra. Tenhoque agradecer a nossa comunidade, os parceiros, como a prefeitura, a Coordenadoria de Educação, que desde o início sempre acreditaram neste projeto”, comentou a vereadora Maurilia Landim.