Câmara Municipal abre concurso para o cargo de Contador

Publicado em 29 / novembro / 2011 |

Câmara abre concurso para o cargo de Contador

As inscrições para o concurso iniciam no dia 30 de novembro e encerram em 20 de dezembro através do endereço eletrônico www.institutoindec.com.br

Com a aposentadoria do Contador/Assessor João José Assis Leite, a Câmara Municipal de Guaíra abriu concurso para o cargo de Contador. O concurso será realizado pelo Instituto Indec, que venceu a licitação realizada pelo Legislativo Municipal.

O cargo de Contador/Assessor prevê uma carga horária de 30 horas semanais, salário de R$ 2.917,86 e com requisito para o candidato o curso superior completo em Ciências Contábeis e registro no C.R.C. (Conseho Regional de Contabilidade).

Os interessados em participar do concurso poderão efetuar suas inscrições no período de 30 de novembro até as 23h59 do dia 20 de dezembro de 2011, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

O edital do concurso foi publicado na edição de terça-feira, 29, do Jornal O Guaíra e também está disponível no site do Instituto. A prova do concurso será realizada no dia 5 de fevereiro de 2012, em local e hora a serem fixados por edital, publicado com antecedência mínima de 5 dias, tanto na imprensal local, como também no site do Instituto.