O vereador Dr. Cecílio irá presidir a sessão ordinária

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, mais uma sessão ordinária, presidida pelo vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT).

A sessão terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7), Cultura AM (1470 kHz) e Alternativa FM (88,9).

Os internautas também poderão assistir a sessão pelo site do Legislativo. Basta clicar no link do menu sessão ao vivo.

O presidente da Câmara, vereador Dr. Cecílio convida a população para assistir a esta sessão. “É com participação da comunidade que exercemos a democracia”, disse ele.

Audiência pública

Também acontecerá na próxima terça-feira, a partir das 19 horas, a audiência pública para tratar sobre a Lei Orçamentária para 2012, encaminhada pelo prefeito municipal.

A audiência é aberta ao público e será a segunda a ser realizada durante 15 dias. A primeira aconteceu no dia 8 de novembro, e o comunicado de sua realização publicado no dia 5.

A participação da comunidade é importante pois esta audiência servirá para os vereadores discutir e analisar o orçamento do próximo ano.