O vereador José Reginaldo Moreti mostra para o Deputado Roberto Engler a instalação de câmeras de segurança

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), esteve visitando ao lado do Deputado Estadual Roberto Engler, a escola estadual Dalva Lelis Garcia Prado. Lá, eles foram recebidos por professores, funcionários, alunos e a diretora da escola Conceição Aparecida Nicolino. Também estiveram presentes o advogado Dr. Diogo Manhas Moreti e a professora Conceição Tosta Mora, diretora da escola estadual Enoch Garcia Leal.

O deputado e o vereador foram conferir a instalação de câmeras de segurança no interior da escola, resultado de uma conquista solicitada por José Reginaldo Moreti junto ao Deputado Roberto Engler, que disponibilizou recurso de R$ 8 mil para a escola estadual.

De acordo com o Deputado, a escola está muito bem cuidada. “Fico feliz em visitar uma escola como esta, muito bem cuidada, ainda mais por ter contribuído para oferecer mais segurança aos alunos, professores e funcionários”, disse Roberto Engler.

O vereador José Reginaldo Moreti disse que a escola Dalva Lelis possui papel importante na formação dos cidadãos guairenses. “A escola Dalva é de grande importância para a nossa cidade, pois oferece educação para os filhos dos trabalhadores que residem nesta região”, disse ele.

A diretora da escola  Conceição Aparecida Nicolino solicitou a intervenção do deputado no sentido de agilizar a liberação de reformas orçadas em R$ 300 mil para a escola. “Vamos verificar o andamento dessas melhorias na FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) e na Secretaria da Educação para saber o melhor caminho para que as reformas sejam liberadas o quanto antes”, garantiu Engler.

O vereador Moreti ficou feliz em participar desta visita. “Estive aqui quando ocorreu aquele problema de falta de funcionários. Me coloquei à disposição da direção da escola e hoje fico feliz em ver que a nossa querida escola Dalva Lelis está prestando um ótimo serviço à nossa comunidade, educando os filhos da família guairense”, disse ele.