Sessão deverá marcar a eleição de Dr. Cecílio José Prates para a presidência

A Câmara Municipal realizará hoje, as 20 horas, mais uma sessão ordinária, a última do mês de setembro, conforme o calendário de reuniões do Legislativo Municipal.

A sessão será presidida pela vereadora Maurilia Landim (PDT), com transmissão ao vivo pelo site www.camaraguaira.com.br e também pelas rádios SEFE FM (98,7), Cultura AM (1470 kHz) e pela rádio Alternativa FM (88,9).

Esta reunião deverá marcar a nova eleição da mesa diretora da Casa de Leis. Uma vez que a vereadora Maurilia Landim (PDT), deverá se afastar do cargo de presidenta para ceder o lugar para o vereador Dr. Cecílio José Prates, conforme decisão estabelecida entre as bancadas que possuem maioria dentro da Câmara Municipal.

A vereadora Maurilia Landim se afasta do cargo pelo prazo de 45 dias, retornando após este período. “Estarei passando a presidência para o Dr. Cecílio neste período. Tenho certeza que com sua experiência administrativa, fará um bom trabalho enquanto estiver na presidência da Câmara Municipal”, disse a presidenta.

O vereador Dr. Cecílio José Prates, conhecido pelos seus posicionamentos sempre coerentes, estará assumindo a presidência da Câmara Municipal pela terceira vez, uma vez que ele ocupou o cargo também nas gestões de José Mendonça (PDT) e José Renato Tavares (PSB).

A presidenta da Câmara convida a população a participar de mais uma sessão ordinária. “Esperamos contar com a participação da nossa comunidade em mais esta sessão ordinária. Acompanhar o trabalho dos vereadores, é também exercer a cidadania”, disse Maurilia Landim.