Os vereadores Renato Moreira e João Barbosa durante visita à obra de construção do campo de bocha e malha

Os vereadores Renato César Moreira  e João Francisco Barbosa (DEM), estiveram visitando nesta semana as obras de construção dos campos de bocha e malha em uma área ao lado do prédio do Centro Social Urbano (CSU).

Os parlamentares também foram responsáveis pela solicitação junto ao Deputado Estadual Gilson de Souza, do recurso de R$ 150 mil, no Governo do Estado de São Paulo para a prefeitura municipal construir os espaços esportivos.

A obra que está em fase adiantada de construção vai beneficiar dezenas de pessoas que jogam bocha e malha no município. “Será uma obra importante que vai beneficiar principalmente aqueles que são adeptos dos jogos de bocha e malha”, disse o vereador João Barbosa.

O vereador Renato César Moreira, que tem uma ligação muito grande com a área esportiva, disse que a construção dos campos de bocha e malha sempre foi uma reivindicação dos jogadores guairenses das modalidades se que agora vai se tornar realidade com apoio do Deputado Estadual Gilson de Souza.