O parlamentar foi conferir as obras e destacou a solução do problema enfrentado por moradores da avenida Lions Clube

O vereador José Reginaldo Moreti (PSDB), não só visita como também fiscaliza as obras realizadas pela atual administração. Ele entende que é função do vereador também acompanhar as obras e fazer suges ao Poder Executivo.

De acordo com o vereador, quando o interesse é da comunidade, a união de forças é importante. “Temos que trabalhar sempre pelo bem comum de nossa comunidade. O problema da Alça Oeste, com os caminhões, é antigo e necessitava ser resolvido”, disse ele.

O vereador José Reginaldo Moreti esteve pessoalmente acompanhando as obras de construção da nova Alça Oeste e disse que a solução do problema favorecerá os moradores dos bairros, oferecendo maior segurança.

Uma solicitação do vereador foi que a prefeitura municipal agora termine a pavimentação asflática da avenida Lions Clube, unindo ela as estradas da Mata e de acesso ao bairro São José do Albertópolis, o Guaritá, o que melhoria ainda mais o fluxo de veículos.

Segundo o vereador, com a recuperação do anel viário Julio Robini e o término da avenida Lions Clube, fechará o anel viário do município em termos de recuperação. “Acredito que tudo que é feito para melhorar a vida das pessoas, deve ser ressaltado. Hoje não temos mais o problema antigo de caminhões na avenida Lions Clube e logo teremos mais investimentos públicos também neste setor”, comentou o vereador.