Os vereadores Renato Cesar Moreira, Maurilia Landim, José Renato Tavares, Cecilio José Prates, José Mendonça, José Antônio Lopes e Maria Aparecida Silva Armani, assinaram em conjunto requerimento solicitando informações ao Poder Executivo.

Os vereadores querem as seguintes informações: “Algum trator ou caminhão, pertencente ao patrimônio público municipal, esta prestando ou prestou serviços para a empresa Tomilho Alimentos Ltda? Se sim, encaminhar relatório contendo data de início dos serviços e eventual término dos mesmos, com cópia das requisições realizadas pela empresa em questão”.

O documento ainda solicita: “Ainda se afirmativa a questão realizada, qual o valor que a empresa pagou ou pagará pela utilização de tais serviços? Enviar comprovante dos pagamentos realizados pela referida empresa.