O vereador Dr. Cecílio José Prates (PDT) foi autor de três indicações apresentadas durante a última sessãod a Câmara Municipal realizada no dia 2 de agosto.

A indicação número 59, solicita reforma no prédio do Velório Municipal. “Tendo em vista que o velório é um patrimônio público de notória importância, pois é nele que nossos muncípes prestam sua última homenagem a seus entes queridos, sendo que o local deve estar preparado para atender o público com dignidade”, disse ele.

A indicação número 60, também está ligada ao Cemitério Municipal. O vereador solicitou que a prefeitura realize obra de construção de calçamento ao redor do Cemitério.

A outra indicação do vereador é para a área de Saúde. O vereador solicita a disponibilidade de um médico pediatra para realizar plantões em finais de semana e feriados. “Esta indicação se justifica tendo em vista que a demanda de situações emergenciais na área de pediatria é crescente e a atual estrutura própria atendimento digno para todos os munícipes