Sessão da Câmara acontece nesta próxima terça-feira

A Câmara Municipal viveu no mês de julho o recesso parlamentar de 30 dias. Neste período, os vereadores realizaram reuniões internas e atenderam a comunidade.

Nesta terça-feira, 2 de agosto, a Câmara Municipal estará reunindo em mais uma sessão ordinária, a partir das 20 horas. A reunião será presidida pela vereadora Maurilia Landim (PDT).

A sessão será transmitida ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 Khz), bem como pelo site oficial do Legislativo através deste link.

De acordo com a presidenta da Câmara, vereadora Maurilia Landim, existem boas expectativas sobre o trabalho dos vereadores para o segundo semestre.

“Quero convidar os cidadãos a assissitir as sessões ordinárias, onde assuntos e projetos de interesse da comunidade são discutidos”, comentou a presidenta.

Toda a população está convidada a assistir mais uma sessão da Câmara Municipal, retornando do recesso parlamentar de julho.