Fala Presidenta #8

Publicado em 26 / abril / 2011 |

Bom dia guairense!

Hoje, a partir das 20 horas, estaremos realizando mais uma sessão ordinária. Mais uma vez os nove vereadores estarão reunidos para tratar de assuntos de interesse da comunidade.

Sempre ressalto neste espaço a importância da presença dos cidadãos durante nossas sessões, pois só assim, podem analisar o trabalho de cada um dos vereadores.

Como parlamentares, são verdadeiros funcionários da nossa população e como todo bom funcionário, temos que corresponder às expectativas daqueles que depositaram em nós confiança.

Acredito que cada um dos nove vereadores, dentro das limitações da própria função,  tem procurado desempenhar suas funções à altura da nossa comunidade.

Gostaria de destacar projetos de lei que estão tramitando nesta Casa de Leis.

Projeto de Lei número 01, de autoria do Poder Executivo, que altera o dispositivo da Lei Complementar número 1632 de 1993 (Uso do Solo).

Projeto de Lei número 02, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração da Lei Ordinária Municipal número 2478 de 2010 (Perimetro Urbano).

Projeto de Lei número 04, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que reajuste os subsídios do prefeito e do vice-prefeito do município de Guaíra.

Projeto de Lei número 05, de autoria da vereadora Maria Aparecida Silva Armani, que altara a lei complementar municipal número 1547 de 1992 (instalação de bancos em farmácias).

Projeto de Resolução número 98, de autoria da mesa da Câmara que reajusta os subsídios dos vereadores e do presidente da Câmara.

Projeto de Resolução número 99, de autoria do Vereador Renato César Moreira, que altera o Regimento Interno (tempo de uso da palavra).

Projeto de Resolução número 100, de autoria dos vereadores Renato César Moreira e José Renato Tavares, que altera o Regimento Interno (Hino Nacional e Hino a Guaíra).

Sendo assim, estes são os projetos que devem entrar para a votação na sessão de logo mais a noite. Convido você cidadão guairense a prestigiar mais esta sessão ordinária.

Um grande abraço e ótima semana.

Maurilia Landim, é vereadora do PDT e atual presidenta da Câmara Municipal de Guaíra. Contato e-mail: maurilialandim@gmail.com