A vereadora dona Cida Armani durante sessão da Câmara

Fotos mostram situação de abandono do local

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT) foi convidada por moradores do conjunto habitacional Dr. Fábio Talarico, a Cohab I, a comparecer nas dependências da praça, quadra esportiva e centro comunitário do bairro.

De acordo com informações de moradores, o local está abandonado pela administração pública. “Fui convidada a ir verificar a situação e o que encontrei me deixou muito triste, pois é uma cena de total abandono de um patrimônio público”, disse Cida Armani.

O local que antes era utililzado para a prática de esportes, confraternização de famílias e até mesmo brincadeiras de crianças, hoje encontra-se deteriorando aos poucos, com caixas de energia danificadas, telhado quebrado e banheiros sem condições de uso.

Segundo a vereadora Cida Armani, o poder público municipal deveria oferecer uma manutenção melhor para aquele logradouro. “Um local onde as pessoas se reuniam para a prática esportiva, festas familiares, hoje está em estado de calamidade”, disse ela.

As fotos publicadas nesta reportagem mostram claramente o abandono do bem público. “Aqueles moradores pagam seus impostos e merecem um local de lazer, esporte e de confratenização. Por isso, solicito ao prefeito que olhe com carinho para eles”,  frisou ela.

Outro ponto constatado pela vereadora foi que tanto a praça, como a quadra de esportes e os banheiros, estão também sendo utilizados por pessoas ligadas à criminalidade. Por isso, ela solicitou um maior patrulhamento das forças policiais naquele local.