Câmara realiza sessão na noite de hoje

Publicado em 12 / abril / 2011 |

A Câmara Municipal realiza hoje a noite, a partir das 20 horas,  mais uma sessão ordinária, a primeira deste mês de abril.

A reunião será presidida pela vereadora Maurilia landim (PDT), com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM (98,7) e Cultura AM (1470 kHz).

Na ocasião serão discutidos assuntos de interesse da comunidade guairense. “Nesta Casa de Leis discutimos assuntos de interesse da nossa comunidade. O cidadão deve acompanhar os trabalhos de cada vereador para poder avaliá-lo”, disse Maurilia Landim.

Todos os cidadãos estão convidados a prestigiar mais esta sessão. “Quero convidar todos os cidadãos guairenses a prestigiar mais esta sessão ordinária onde iremos tratar de assuntos ligados a nossa comunidade”, disse Maurilia Landim.

ORDEM DO DIA:

1. Projeto de Lei nº 006/2011 de autoria do Chefe do Executivo Municipal, que dispõe sobre a atualização das aliquotas de contribuição do Plano de Custeio do Fundo Municipal de Previdência;
  2. Projeto de Lei nº 04, de autoria da Vereadora Maurília dos Santos R. Landim, que autoriza o Poder Executivo Municipal a promover a criação do SISCAN – Sistema Municipal de Registro de Câncer no Município de Guaíra.

Os internautas podem assistir clicando na opção SESSÃO AO VIVO no menu do site ou CLICANDO AQUI.