Vereadores prestigiam visita de Michel Temer

Publicado em 31 / março / 2009 |

José Mendonça e Michel Temer

Os vereadores da Câmara Municipal compareceram ao Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” para recepcionarem o presidente da Câmara dos Deputados Michel Temer (PMDB).

Os vereadores estiveram ao lado do prefeito municipal José Carlos Augusto e do vice-prefeito Edvaldo Donizete de Moraes na recepção ao Deputado na manhã do último sábado.

Estiveram presentes à recepção os vereadores José Mendonça (PDT), José Antônio Lopes (PSB), João Francisco Barbosa (DEM), Dr. Cecílio José Prates (PDT), Maurilia Landim (PDT) e José Renato Tavares (PSB).

Na oportunidade, o presidente da Câmara, discursou em nome do Legislativo guairense. “É com muita honra que recebemos em nossa querida Guaíra a terceira maior autoridade de nosso país”, declarou Mendonça.

O presidente da Câmara Municipal teve oportunidade de despachar individualmente com Temer, onde se colocou à disposição para discutir as principais reivindicações da comunidade guairense.

Mendonça disse que existindo uma perfeita sintonia entre os poderes constituídos, haverá uma mudança para melhor nas cidades. “É nas cidades que moram as pessoas e é nelas que devem ocorrer os principais investimentos dos Governos Estadual e Federal”, enfatizou.

Repercussão
Todos os vereadores tiveram a oportunidade de manter contato direto com o Deputado Federal Michel Temer. “Queremos manifestar a importância desta visita a nossa cidade”, disse o edil João Barbosa.

O vereador Cecílio José Prates, conhecedor dos principais problemas da área de Saúde do município reforçou solicitações de apoio do Deputado a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

A vereadora Maurilia Landim destacou que quando se trata em conquistas para o município não existem questões partidárias. “Temos um objetivo comum que é trabalhar por Guaíra”, comentou ela.

O vereador José Antônio Lopes destacou a importância econômica do município para o país. “Temos três usinas de açúcar e álcool, um comércio forte,  um povo trabalhador e somos uma cidade importante para o país. Por isso, temos que buscar nossas reivindicações”, destacou Lopes.

José Renato Tavares falou pessoalmente com o Deputado e comentou que existem reivindicações importantes da comunidade guairense que podem se tornar realidade coma força das lideranças em Brasília.

Veja mais fotos:

joao1

O vereador João Barbosa aproveitou para fazer reivindicações ao Deputado Michel Temer

joserenato1

José Renato ao lado dos Deputados Uebe Rezek e Michel Temer

Maurilia Landim destacou importância da visita do Deputado Michel Temer

Dr. Cecílio cobrou do Deputado apoio a Santa Casa

José Antônio em contato com o Deputado Michel Temer

Os vereadores presentes na recepção posam para foto ao lado do Deputado Michel Temer