Dr. Cecílio é homenageado em Ribeirão Preto

Publicado em 31 / março / 2009 |

image-640x4806

Foi realizado no último sábado, 28, o Prêmio Destaque Político 2008, promovido pelo Núcleo de Assuntos Estratégicos da Federação Nordeste da Unimed.

A reunião foi presidida pelo médico Dr. Ronaldo José Nazar, e contou com a presença de diversas autoridades, como os Deputados Federais Dr. Marco Aurélio Ubiali, Sergio Nashar, Arnaldo Jardim, Talmir Rodrigues e o Deputado Estadual Fausto Siqueira.

Representando Guaira esteve o vereador Dr. Cecílio José Prates que recebeu u o Prêmio Destaque Político 2008, concedido aos médicos eleitos no pleito de 2008. Ele recebeu o diploma de reconhecimento das mãos do Deputado Arnaldo Jardim.

De acordo com Dr. Cecílio, foi uma oportunidade para estreitar contatos com os deputados presentes na solenidade. “Verifiquei que todos estão com um único propósito: melhorar a qualidade de vida em nossas cidades”, disse o vereador.

Sobre o prêmio, o vereador destacou que é sempre importante ser reconhecido, mas o que mais lhe deixa feliz é o reconhecimento da comunidade. “Vou procurar desempenhar meu trabalho nestes quatro anos sempre olhando para a nossa comunidade”, finalizou.