Câmara realiza sessão na noite de hoje

Publicado em 8 / junho / 2010 |
José Renato, presidente da Câmara Municipal

A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira, 8 de junho, mais uma sessão ordinária, a primeira de junho, mês que antecede o recesso parlamentar.

A reunião será presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSB) e terá início as 20 horas, com transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e através do site do Legislativo www.camaraguaira.com.

Na oportunidade, os vereadores estarão discutindo vários assuntos de interesse da comunidade guairense. “Quero convidar todos os cidadãos para assistir mais esta sessão e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores”, disse José Renato.

Pauta da sessão

Segundo informou a Câmara Municipal, ontem, por volta das 14h30, constavam na secretaria do Legislativo apenas dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo.

O projeto de lei número 28/2010, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o número 23/2010, que dispõe sobre a criação de um consórcio intermunicipal para gestão integrada de resíduos sólidos da região, estão tramitando na Casa de Leis e devem entrar na ordem do dia.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A SESSÃO AO VIVO A PARTIR DAS 20H