O vereador José Antônio Lopes durante sessão da Câmara Municipal

A proximidade do vereador José Antônio Lopes (PSB) com o Deputado Federal Dr. Marco Aurélio Ubiali tem rendido frutos em favor do município.

Recentemente, o parlamentar encaminhou ao Deputado uma solicitação que fosse construído um prédio no município para abrigar a Agência da Previdência Social.

De acordo com o vereador, o Governo Federal poderia fazer este investimento no município, garantindo assim melhor atendimento aos usuários do INSS.

O Deputado Dr. Ubiali encaminhou à solicitação ao Ministério da Previdência Social e obteve a resposta por meio do Chefe de Gabinete do Ministro, João Wellington Pereira, de que a solicitação está sendo analisada pela diretoria de atendimento do INSS.

Segundo ofício encaminhado por Dr. Ubiali ao vereador José Antônio, ele estará acompanhando pessoalmente os estudos para esta construção.

Para José Antônio, será importante esta conquista para Guaíra. “Estaremos unindo esforços junto ao Governo Federal para que esta proposta torne-se realidade”, disse ele.