Vereador destaca trabalho do Deputado Roberto Engler

Publicado em 31 / março / 2009 |

image-640x4805

O vereador José Reginaldo Moreti, liderança do PSDB na Câmara Municipal, enalteceu o trabalho que o Deputado Estadual Roberto Engler tem desenvolvido em favor de Guaíra.

Segundo ele, o Deputado tem, a cada ano, reforçado eu compromisso com a cidade. “O Deputado Roberto Engler é uma referência de nossa cidade junto ao Governo do Estado e as várias conquistas comprovam isto”, disse Moretti.

O vereador citou que Engler conseguiu, junto ao Governo do Estado, R$ 250 mil para revitalização da feira livre, sonho antigo da população guairense e uma das propostas do plano de governo da atual administração municipal.

Moreti esteve presente em São Paulo quando foi conquistado este recurso. Com grande proximidade ao Chefe da Casa Civil, Dr. Aluisio Nunes Ferreira, o vereador disse que a cidade vai continuar sendo “bem olhada pelo Governo do Estado”.

Moreti destacou que este recurso vai incentivar o fomento da economia da cidade. “O Deputado Roberto Engler é um cidadão guairense que faz jus ao titulo concedido por esta Casa de Leis, uma vez que muito já vez pelo nosso povo”, frisou o vereador.

Agora, como liderança do PSDB na Câmara Municipal, José Reginaldo Moreti desta que se tornará um elo entre o Deputado e a cidade. “Temos que continuar com este trabalho de representatividade que foi iniciado pelo vice-prefeito Edvaldo. Com isso, nossa cidade só tem a ganhar”, finalizou Moreti.