Câmara realiza sessão na noite de hoje

Publicado em 25 / maio / 2010 |
 Sessão da Câmara na noite de hoje

A Câmara Municipal realiza na noite de hoje, a partir das 20 horas, mais uma sessão ordinária, a última deste mês de maio.

A reunião será presidida pelo vereador José Renato Tavares (PSB) e terá transmissão ao vivo pelas rádios SEFE FM, Cultura AM e através do site www.camaraguaira.com.br .

De acordo com o presidente, é importante a participação da comunidade. “O cidadão deve participar ativamente das decisões ligadas à nossa cidade”, disse ele.

Segundo informações divulgadas pela Câmara Municipal, até as 13 horas de ontem, três projetos de autoria do Poder Executivo estavam na secretaria do Legislativo.

O projeto de lei número 28-10, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o número 23-10, que dispõe sobre a criação de um consórcio intermunicipal para gestão integrada de resíduos sólidos da região, estão tramitando na Casa de Leis.

O projeto de Lei número 31-09, de autoria do Executivo, está entrando no processo de tramitação. O documento autoriza o Executivo, e ratifica a assinatura de Protocolo de Intenções para a criação de consórcio intermunicipal culturando, nos termos da lei Federal número 11-07-05 e Decreto Federal número 6017-07.

De acordo com o que foi informado, os três projetos de lei podem entrar na pauta de votação desta sessão da Câmara Municipal.

O presidente da Câmara, José Renato Tavares, convida toda a população para prestigiar mais uma sessão ordinária. “Gostaria de convidar toda a população para assistir a mais esta sessão da Câmara e assim tomar conhecimento do trabalho que cada um dos vereadores”, destacou ele.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VIVO