Câmara Municipal irá sediar audiência pública hoje

Após uma série de reuniões entre representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e autoridades policiais do município, ficou definida a realização para hoje, 15 de abril, às 20 horas, uma Audiência Pública para discutir o tema Segurança.

Na oportunidade estarão presentes além do presidente da Câmara, vereador José Renato Tavares e os demais vereadores, o prefeito José Carlos Augusto e secretários, bem como as autoridades policiais do município, inclusive confirmadas as presenças de representantes do alto escalão das polícias Militar e Civil.

Convites foram direcionados para todos os segmentos da sociedade, como associações de moradores, representantes de classe, entidades sociais e comerciantes. “Nesta audiência queremos ouvir o cidadão e propor soluções para segurança que já foram previamente discutidas em reuniões anteriores”, disse o vereador José Renato.

Mesmo que o cidadão não tenha recebido convite, é importante a presença de todas as pessoas que têm interesse em uma Guaíra mais segura, além do que a audiência pública é a forma mais democrática de se ouvir a comunidade de uma cidade.

Para o presidente da Câmara, será a oportunidade da população se manifestar e propor soluções. “Nós iremos ouvir a população sobre a área de segurança e desta audiência sairá uma decisão”, comentou o vereador José Renato.