O vereador Dr. Cecílio conversa com presidentes de bairros

Na próxima segunda-feira, 12, acontecerá a primeira reunião do projeto “Eu amo meu Bairro”, desenvolvido pelas associações de moradores com apoio do vereador Dr. Cecílio José Prates.

A reunião será realizada no centro comunitário do bairro Tonico Garcia, a partir das 20 horas. Na ocasião, os vereadores da atual Câmara estarão presentes ouvindo os moradores sobre as reivindicações do bairro.

Além dos moradores do bairro Tonico Garcia, a expectativa é que moradores dos bairros vizinhos também participem. “É uma reunião aberta aos moradores de toda aquela região. Esperamos contar com a presença deles”, disse Dr. Cecílio.

O presidente da associação de moradores do Tonico Garcia, Mário Sérgio Camargo disse que ficou feliz com a escolha do seu bairro. “Vai ser um prazer receber os moradores e também nossos amigos de outras associações”, disse ele.

A proposta inicial é ouvir os moradores e propor uma união entre os bairros para juntos buscarem suas reivindicações junto ao Poder Executivo. “Acredito muito na tese de que a união faz a força. Iremos propor esta união e alcançaremos resultados em prol de todos os bairros de nossa cidade”, comentou Dr. Cecílio.