image21

O projeto de lei de autoria dos vereadores José Antônio Lopes e Renato César Moreira, recebeu aprovação unânime.

De acordo com o projeto, a associação encontra-se em devida atividade, contribuindo e apoiando os atletas guairenses, para que os mesmos tenham condições de buscar uma carreira esportiva sólida e que mostre a força e a garra do povo de Guaíra.

Destaque
O vereador José Antônio Lopes destacou a importância da Associação Guairense de Judô para a formação dos homens guairenses.

O vereador Renato César Moreira disse que através do esporte são formados cidadãos e até mesmo atletas.

O presidente da Câmara, vereador José Mendonça, destacou que a associação tem um trabalho sério na cidade, fruto da honestidade de seus diretores.

Câmara mantém linha direta com o cidadão
A Câmara Municipal dispõe de sistemas que facilitam o acesso da população aos vereadores e servem também como um meio de prestação de contas à população.

Os mecanismos são E-mail, disque-denúncia e até mesmo o site, onde os internautas podem ter acesso a todas as informações do Poder Legislativo.

Para fazer sua reclamação/denúncia, ligue para 0800-941-1213. Neste caso, a identidade do cidadão que estiver prestando a informação é mantida em total sigilo.