Vereadores visitam o centro esportivo Vicente Lacativa

Publicado em 31 / março / 2009 |

image-640x480

Um ponto positivo que está sendo notado na atual Câmara Municipal é que os nove vereadores têm procurado desempenhar suas funções e acompanhar o trabalho da atual administração bem de perto.

Mesmo apresentando reivindicações durante as sessões, os vereadores também procuram verificar “in loco” se a prefeitura tomou medidas para resolver os problemas da comunidade.

O vereador José Renato Tavares (PSB) denunciou a má conservação do centro esportivo Vicente Lacativa localizado nas proximidades dos bairros João Vacaro e Dr. Fábio Talarico (cohab I).

Naquela oportunidade, o vereador informou que o local estava com mato alto, os vestiários depredados e pessoas estavam depositando lixo naquela região, inclusive, animais mortos.

Nesta semana, o vereador acompanhado do vereador João Barbosa (DEM) e do Diretor de Obras, Walid Khoury, esteve no local para verificar a situação do centro esportivo e verificaram algumas ações no local.

Segundo foi verificado, a prefeitura já roçou a grama de todo centro esportivo e providenciou a retirada de lixo nas proximidades do bairro João Vacaro. “Em parte o problema foi solucionado”, disse José Renato.

O vereador João Barbosa disse que o prefeito José Carlos Augusto tem se preocupado em atender as solicitações da Câmara e comunidade. “Aos poucos, o prefeito com ajuda da Câmara vai colocando a casa em ordem”, disse.

Logo em seguida, o vereador Renato Cesar Moreira, líder do prefeito, esteve no centro esportivo acompanhado do Diretor de Serviços Urbanos, Neto Nogueira. Ele também foi verificar as ações realizadas pela prefeitura no local.

De acordo com Renato Moreira, em primeiro momento foi realizada a manutenção do centro esportivo, mas será necessário que a administração realize investimentos significativos no local.

Para o vereador, o prefeito está comprometido em transformar o centro esportivo em uma área lazer para aquela comunidade. “Primeiro temos que oferecer segurança para este local e depois investimentos”, disse ele.