image19

A vereadora Maria Aparecida Silva Armani (PT), a Cida Armani, tem demonstrado preocupação com verbas provenientes de convênios entre município e o Governo Federal deixadas pela administração anterior.

Recentemente, a vereadora cobrou da atual administração a construção das 32 casas populares que são resultado de convênio firmando também com a esfera Federal e que dependem apenas da execução do projeto, uma vez que recurso já está depositado na Caixa Econômica Federal a disposição do atual Governo. Pelo que foi informado, as casas ainda não foram construída devido a problemas burocráticos referentes ao terreno disponibilizado para executar o projeto

Na última semana, Cida Armani apresentou a indicação número 48, que solicita que as verbas provenientes e remanescentes do programa de recuperação do Parque Ecológico Maracá, originárias do Governo Federal, sejam utilizadas para a realização de obras propostas pelo vereador José Mendonça, através da indicação número 19-2009 e também para obras de melhoria da iluminação hoje existente no parque.

De acordo com a vereadora, as solicitações do vereador são importantes, pois garante a revitalização do nosso parque. “Mas, para que tal obra esteja completa deve também ser revisto o sistema de iluminação do nosso belo parque, já que existem diversos pontos nos quais inexiste qualquer iluminação prejudicando a segurança dos usuários deste nosso cartão postal”, frisou a edil.

Cida Armani também comenta que a devida atenção ao projeto de revitalização e cumprimento das exigências do Governo Federal deve ser do atual Governo. “Esta renovação do projeto deve ser realizada de forma imediata, pois corremos risco de perder esta importante verba, o que corresponderia a uma derrota de toda a população de Guaíra”, comentou a vereadora.