Vereador visita avenida 5 e destaca a obra

Publicado em 5 / junho / 2009 |
João Barbosa durante visita as obras da avenida 5

Legenda foto - João Barbosa e Walid Khoury nas obras da rua 38

O vereador João Francisco Barbosa (DEM) realizou duas visitas na tarde de quarta-feira a obras que estão sendo realizadas pela administração municipal.

Barbosa disse que é importante verificar “in loco” as ações do Poder Executivo. “Com nossos próprios olhos podemos avaliar as ações das administrações e com isso prestarmos contas à comunidade”, declarou o vereador.

O parlamentar esteve acompanhado do Diretor de Obras Walid Khoury em visitas as obras de construção das galerias de águas pluviais da avenida 5 (região da baixada) e da duplicação da rua 38, no bairro Campos Elíseos.

Sobre a obra da avenida 5, João Barbosa destacou que a administração vai resolver um problema que incomodava muito os moradores. “A população teve paciência e hoje verificamos que a obra está acontecendo”, frisou Barbosa.

O vereador conversou com moradores e comerciantes daquela região e manifestou as dificuldades de todo o início de governo. “Aos poucos o prefeito vai colocando a casa em ordem”, destacou o edil.

Na rua 38, no bairro Campos Elíseos, Barbosa verificou que a duplicação irá favorecer o trânsito da cidade. “A união dos bairros através de avenidas e ruas é importante, principalmente quando isto é feito através de um trânsito organizado como o que será oferecido através desta avenida”, disse o vereador.

Avaliando suas duas visitas, ele destacou que o vereador não pode apenas ficar dentro de seu gabinete na Casa de Leis. “A atual Câmara tem se pautado em estar no meio da população, ouvindo seus anseios e acompanhando tudo que acontece na administração. Isto sim é um trabalho atuante do parlamentar”, finalizou João Barbosa.