Vereador José Renato sugere rotatória em cruzamento de avenidas

Vereador José Renato sugere rotatória em cruzamento de avenidas

A preocupação com o trânsito da cidade tem sido uma das principais pautas do vereador José Renato Tavares (PSB). Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal, o legislador cobrou do prefeito municipal agilidade na contratação de um profissional qualificado para cuidar o trânsito do município.

Segundo o vereador, existem regiões que carecem de sinalizações de trânsito e de medidas estruturais que favorecem o trânsito de veículos. “Já passaram cinco  meses e ainda não tivemos um ação que melhore o trânsito de nossa cidade”, frisou Tavares.

O vereador esteve na tarde da última terça-feira visitando o cruzamento das avenidas Orbis Clube e Gabriel Garcia Leal, próximo ao parque ecológico Maracá. No local ele constatou que existe um grande fluxo de veículos e a inexistência de uma rotatória trazem insegurança para os condutores.

José Renato sugeriu que uma rotatória fosse construída no cruzamento. “Acredito que uma rotatória naquele local pode melhorar o trânsito daquele local, favorecendo assim a organização e segurança para condutores, pedestres e ciclistas”, frisou o vereador.

Outra preocupação do vereador está relacionada com a avenida Orbis Clube que segundo ele está com uma grande quantidade  de lâmpadas de iluminação pública apagadas. “Sabemos que a iluminação pública também favorece a segurança. Pedimos ao poder público que resolva o problema”, finalizou Tavares.